Big Brother

Em lingerie transparente e na cama: reveladas fotos (muito) sensuais de Marie, antes de concorrente entrar em "Dilema"!

O Instagram de Marie, concorrente de "Dilema", ficou repleto de elogios, após a partilha de uma série de fotografias sensuais da jovem.

Marie surpreendeu os seguidores do Instagram, após terem sido partilhadas, na página da concorrente de "Dilema", uma série de fotografias sensuais: nos registos, Marie surge em lingerie transparente e numa cama.

Na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se os elogios. "Um anjo"; "Muito bonita" e "Poderosa" são, apenas, algumas das mensagens positivas deixadas pelos internautas.

Recorde-se que Marie entrou na casa de "Dilema" no passado domingo, dia 7. Anteriormente, a jovem já tinha participado numa edição do "Big Brother Famosos".

Veja, agora, as imagens partilhadas por Marie, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados