Em lágrimas, Miguel Vicente fala sobre "momento muito difícil": "A minha vida acabou"
Miguel Vicente esteve à conversa com Cristina Ferreira, no programa "Dois às 10" na manhã desta sexta-feira, dia 12.
-
Ana Albernaz
- 12 jul 2024, 18:22
Miguel Vicente emociona-se ao falar do apoio que a namorada lhe deu quando vídeo íntimo deste foi divulgado na internet
Miguel Vicente revela o nome escolhido para o bebé
Miguel Vicente faz revelação sobre o sexo do bebé
Menino ou menina? Miguel Vicente confessa: «Sinto que vai ser...»
Miguel Vicente conta como é que descobriu a gravidez: «A minha irmã soube primeiro que eu»
Quem é Beatriz Castro, a namorada de Miguel Vicente? Miguel Vicente conta tudo sobre a relação
Miguel Vicente conta como é que conheceu a namorada
Miguel Vicente sobre a namorada: «Ela, no início, não gostava muito de mim, não me achava muita piada»
Miguel Vicente sobre regressar aos reality shows: «Talvez volte a entrar»
Cristina Ferreira para Miguel Vicente: «Gosto muito de ti! Sempre foste muito correto e muito carinhoso comigo!»
Durante a entrevista, Miguel Vicente falou sobre a relação de Beatriz Castro e a forma como o casal está a viver a experiência da paternidade.
Cristina Ferreira questionou, ainda, o vencedor do "Big Brother 2022" sobre a polémica que se gerou aquando da divulgação de um vídeo íntimo do algarvio.
"Eu acho que a nossa vida íntima, a nossa vida pessoal, é só nossa e a mais ninguém diz respeito. E, às vezes, as pessoas confundem muito isso e utilizam tudo para nos mandar a baixo", começa por dizer Miguel Vicente, assumindo que, quando se apercebeu que o vídeo se tornou viral, pensou: "A minha vida acabou agora. Foi um momento muito difícil da minha vida, porque eu não queria sair de casa, não sabia como ia encarar as pessoas agora, como é que eu agora vou voltar a ser eu."
Em lágrimas, Miguel Vicente confessou: "Senti que estava destruído. Que a minha imagem tinha sido completamente arrasada."
Veja, agora, os vídeos com a entrevista concedida por Miguel Vicente a Cristina Ferreira.
