Big Brother

Decisão drástica no "Big Brother": soberano anuncia nova regra após polémica

O "Big Brother" decidiu que os concorrentes devem ignorar, a partir de agora, as mensagens que podem ser lidas nos aviões que sobrevoam os céus da Malveira.

A partir desta sexta-feira, dia 3, há um novo protocolo que os concorrentes do "Big Brother" devem seguir em relação aos aviões. A decisão foi comunicada pelo soberano, no decorrer do programa "Última Hora", conduzido por Alice Alves.

"Os aviões que sobrevoam a minha casa trazem mensagens do exterior e, por isso, quebram uma das regras estruturais deste programa: o isolamento relativamente ao mundo exterior. Ao longo destas oito semanas, fui benevolente, porque estes aviões traziam, na sua maioria, mensagens de apoio e tenho a consciência do quão duro e este desafio e do quão importante pode ser este feedback positivo. No entanto, os últimos aviões têm trazido mensagens negativas, mensagens que espelham posições extremadas, que podem deitar-vos abaixo, criar inseguranças ou pôr em causa a vossa permanência aqui", introduziu o homem que dá voz ao "Big Brother", num dia que ficou marcado pela passagem de um polémico avião nos céus da Malveira.

"Nesta casa, habitam seres humanos, diferentes entre si, com defeitos, com qualidades, com forças e com fragilidades. Quem aqui está, teve a coragem de se expor aos olhares de milhares de pessoas, sabendo que iriam ser avaliados e julgados por todos. Há sempre quem goste e quem não goste de nós. É assim na vida e é assim aqui. Uma opinião nunca é unânime e, como tal, nenhum avião espelha a opinião do público no seu todo", lembrou o soberano do reality show da TVI, prosseguindo: "Este é um programa de televisão feito por pessoas que estão aqui de livre vontade. Alguns tornam-se amigos, outros adversários no jogo, mas não inimigos para a vida. Nunca nos podemos esquecer que vocês são pessoas e merecem o respeito de todos."

"Neste sentido", prosseguiu o "Big Brother", "decidi alterar o protocolo da minha casa relativamente aos aviões. A partir deste momento, sempre que ouvirem uma visão a aproximar-se, devem ignorar o mesmo, entrar na casa ou na zona de perigo. Eu irei fechar de imediato as blinds para o jardim."

O incumprimento desta nova regra pode gerar consequências para os concorrentes. "Peço que respeitem a minha decisão e a minha ordem e cooperem. Afinal, quero apenas e só proteger-vos. Ouçam-me agora ainda com mais atenção: vou ser rigoroso com o cumprimento desta regra. Se não a cumprirem, haverá sanção", avisou, rematando: "Infelizmente, por uns pagam todos e a regra é para todos os aviões, mesmo para os de apoio. Conto convosco. Sabem que podem sempre contar comigo."

Assista, agora, ao vídeo do referido momento. Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de alguns participantes do "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados