Big Brother

Comentário de Viriato Quintela sobre Ana Duarte gera polémica: "Horrível e deplorável!"

No programa "Dois às 10", foi comentado um comentário que Viriato Quintela dirigiu a Ana Duarte dentro da casa do "Big Brother".

Na rubrica "Conversas de Café", no programa "Dois às 10", foram comentadas as nomeações desta semana dentro da casa mais vigiada do país. Viriato Quintela, um dos concorrentes que está a votações, foi alvo de uma crítica da parte dos comentadores, devido a um comentário que o ator dirigiu a Ana Duarte no "Big Brother Verão".

"O Viriato teve um comentário horrível e deplorável", afirmou Gonçalo Quinaz, que apontou o ator como o possível expulso no próximo domingo.

"Não gostei nada. E, depois, foi ao confessionário e disse 'eu sou homem', não gostei mesmo nada", acrescentou Cláudio Ramos, referindo-se ao facto de Viriato Quintela ter dito sobre Ana Duarte: "Olhando para ela não preciso de ir a uma casa de strip."

"Ele disse isso?!", indagou Cristina Ferreira, visivelmente chocada com a afirmação.

Veja, agora, o vídeo com os comentários no programa "Dois às 10".

Relacionados