"Conheceu a vítima no Tinder e perseguiu-a após rejeição. Mulher foi esfaqueada 150 vezes no parque de estacionamento de Alvalade". Esta notícia, veiculada pelo site da CNN Portugal, foi recebida com choque e revolta por Bruno de Carvalho, conforme o próprio se mostrou na respetiva página de Instagram.
"Como pai, filho, amigo e companheiro, não posso ficar calado!", começou por exclamar o ex-concorrente do "Big Brother Famosos", que ainda sublinhou: "Temos de ver isto e dizer: 'Basta!' Este mundo não pode aceitar mais comportamentos contra as mulheres! Temos de ser exemplares na punição, se não serão sempre inacreditáveis no crime!"
"A violência doméstica tem de parar! A violência tem de parar! Todos os restantes atentados contra as mulheres têm de parar! Enquanto isto não parar, situações destas vão acontecer!", completou.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bruno de Carvalho nas galerias de fotografias que preparámos para si.
Recorde-se que caso tenha sofrido - ou continue a sofrer - de violência doméstica, pode contactar, gratuitamente, o número da APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima): 116 006.