Na tarde desta segunda-feira, dia 16, Bruno de Carvalho recorreu ao Instagram para deixar uma reflexão sobre os respetivos 52 anos de vida.
"Tenho 52 anos e, ciclicamente, as pessoas questionam as minhas escolhas pessoais", começou por escrever, antes de desabafar: "Já passei por quase tudo... Já me vi detido, vi o meu nome difamado a nível nacional e internacional, em moldes nunca antes vistos, vi quase um país inteiro a apontar-me o dedo como um criminoso... Vi-me a tornar-me 'tóxico' para as elites deste país, vi a minha família a sofrer como ninguém merece... Vi-me entrar num programa de TV, que ganhava a 'brincar', a sair pela porta pequena por manipulação da opinião pública, vi novamente a minha família a sofrer como ninguém merece..."
De seguida, o ex-concorrente do "Big Brother Famosos" destacou, também, as muitas conquistas que tem alcançado: "Mas também vi uma pessoa que começou a trabalhar aos 18 anos. Abriu a respetiva empresa aos 20. Ao mesmo tempo, tirou o curso superior, viajou por quase todo o mundo, tem o orgulho de ter proporcionado aos respetivos pais trabalharem para si na última década antes de se reformarem. Devolveu à sociedade parte do que ganhou com a criação da Fundação Aragão Pinto, que ajudava diariamente cerca de 5.000 crianças. Que atingiu a cadeira de sonho com a presidência de um dos melhores clubes do mundo. Que se reinventa sempre que é preciso."
"Nada na vida me foi dado, tudo foi conquistado! E isso faz confusão a muita gente. E vão-me colocando obstáculos que fariam um 'comum mortal' desistir...", sublinhou Bruno de Carvalho, confessando: "Muitas vezes, ainda choro a pensar em algumas coisas, ainda sofro consequências de todo o mal que me foram fazendo. Muitas vezes, questiono Deus se não acha que já chega de me 'dar' o que pensa que consigo aguentar. Neste último ano e meio, já tive de suportar várias vezes a quase perda dos meus pais... E, meu Deus, vira-te para mim, mas deixa os meus pais em paz!".
No final, Bruno de Carvalho assegurou: "E a vida é isto... Um balanço entre tudo e a minha relação com os meus espelhos sempre foi a mesma, tenho orgulho do que vejo. Sou intenso, porque gosto de viver, não me quero tornar num sonso, onde a hipocrisia reina. Nunca tive dúvidas de quem sou ou do que quero! Viver com a verdade dá-nos uma força incrível! Mas, sim, sou de carne e osso... também erro, também sofro, também choro, também sinto...",
"Quando vos perguntarem o que é Deus, Amor, Universo e Espiritualidade, mostrem esta foto! Arrependido? Nunca! As minhas princesas são o meu legado!", rematou, referindo-se às filhas, ao lado de quem posou na imagem que partilhou: Ana Catarina, de 21 anos, Diana, de nove, e Leonor, de cinco.
Veja, agora, a imagem partilhada por Bruno de Carvalho na galeria de fotografias que preparámos para si.