Big Brother

"Big Brother". Márcia Soares protagoniza reencontro único: "Visita boa"

Márcia Soares, a terceira classificada do "Big Brother 2023", reencontrou-se com um ex-concorrente do reality show da TVI num lugar especial.

André Lopes, o quinto classificado da anterior edição do "Big Brother", rumou ao Norte de Portugal para voltar a estar com ex-concorrentes do formato da TVI.

A primeira paragem foi Viana do Castelo, onde o finalista do reality show da estação de Queluz de Baixo se reencontrou com Zé Pedro Rocha e Rogério Parrot.

Ao final do dia, André Lopes e Rogério Parrot deslocaram-se até Ermesinde, para visitar o estabelecimento detido por Márcia Soares, a terceira classificada do "Big Brother 2023".

"Visita boa", escreveu a antiga moradora da casa mais vigiada do País, acrescentando um emoji em forma de coração, ao mostrar aos seguidores do Instagram duas fotografias: uma na qual posa com André Lopes e outra na qual se mostra com Rogério Parrot.

Também o quinto classificado do reality show da TVI partilhou com os fãs uma imagem em que surge com Márcia Soares. "Irmãozinhos", legendou, completando também ele com emoji em forma de coração.

Assista, agora, ao vídeo do reencontro entre os finalistas do "Big Brother 2023". Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, as imagens da visita que André Lopes fez ao negócio de Márcia Soares.

Relacionados

Patrocinados