Big Brother

"Big Brother". Jaciara assume: "Entreguei-me à bebida, durante muitos anos"

Jaciara Dias viajou para Portugal para ser a madrinha do Carnaval da Mealhada e concedeu uma entrevista reveladora.

Convidada de Júlia Pinheiro, Jaciara Dias falou sobre o casamento com o futebolista Deco e como lidou com a separação do casal.

A ex-concorrente do "Big Brother" revelou que, após o nascimento do segundo filho, David, e a separação de Deco, viveu uma depressão profunda e se refugiou-se em "comportamentos tóxicos e muita bebida".

"Estava chata, ciumenta. As nossas férias no Brasil foram conturbadas, porque eu tinha ciúmes do ar. Era tão apaixonada e tão insegura que ele não podia falar com ninguém. Até ali nunca me tinha dado sequer a dúvida, mas eu estava muito insegura", assumiu a empresária, antes de recordar o momento da separação: "Você fica sem chão. Separámo-nos e fui viver o outro lado da vida, que é uma sombra que atormenta, é a solidão, é o medo, não acreditar mais em você. Na verdade, eu já estava depressiva no final da gestação, mas é uma doença silenciosa e sempre tive de mostrar que era muito forte."

"Hoje tenho a consciência de que me fiz muito mal (…) Entreguei-me à bebida durante muitos anos", confidenciou, ainda Jaciara Dias, assumindo que, nessa altura, para suportar a dor, se mudou para Ibiza e acabou a viver a vida loca daquela região de Espanha.

"Um dia, bebi muito, peguei no carro e fui em contramão. Cheguei ao apartamento e falei: 'Quero ir embora, agora. Se não me vou embora, vou-me matar'", recordou Jaciara, que diz que, agora, se reencontrou e lida melhor com todas as inseguranças.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545 

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados