"Senti tanta coisa diferente pela Márcia." Foi desta forma que Francisco Monteiro começou por definir, em entrevista a Cristina Ferreira, a ligação construída com Márcia Soares no "Big Brother".
Vencedor do reality show da TVI, o nortenho explicou o que sentia pela colega na casa mais vigiada do País. "Os meus olhos brilhavam com a Márcia. Depois, obviamente, vai-se nutrindo qualquer coisa, porque são 24 horas por dia", disse, afirmando que os sentimentos não eram recíprocos: "Sempre senti que vinha em sentidos contrário. Sempre, sempre!"
"O que sinto é que ela me mostrava dois lados. Sentia que a Márcia, se calhar, gostaria mais do que queria gostar. Não quer dizer que estivesse apaixonada. Obviamente, alimentava a esperança. Quem não quer estar, não está", defendeu Francisco Monteiro, na emissão desta terça-feira, dia 2, do matutino "Dois às 10".
A desconfiança em relação a Márcia Soares esteve sempre presente. "Sempre percebi o que poderia vir do outro lado. Por exemplo, relativamente à situação da casa de banho, a Márcia não descansou. Era constantemente a meter ferro fundido na ferida. Ela queria acabar comigo no programa", frisou, referindo-se ao episódio em que o próprio teve um comportamento considerado por muitos como agressivo. "Ali, a Márcia sentiu que poderia ser um ponto de viragem. E tentou usá-lo contra mim", acusou.
Sobre Márcia Soares, com quem ainda não conversou desde a saída do "Big Brother", Francisco Monteiro disse ainda: "Acho que a Márcia acabou o programa a gostar mais de mim do que o que gostaria."
Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Francisco Monteiro a Cristina Ferreira.