Big Brother

"Big Brother": Diogo Bordin é o primeiro finalista!

Num dos momentos mais importantes da gala mais recente do "Big Brother 2025", Diogo Bordin ganhou o lugar de primeiro finalista.

Diogo Bordin, Lisa Schincariol e Manuel Rodrigues conquistaram os bilhetes dourados para competirem para o lugar de primeiro finalista.

Numa dinâmica que testava a memória dos concorrentes, Diogo Bordin foi o mais rápido a ordenar cronologicamente alguns dos acontecimentos mais importantes do "Big Brother 2025". E, assim, sagrou-se como o primeiro finalista do reality show da TVI.

Diogo Bordin é, ainda, o líder desta semana. Carolina Braga e Manuel Rodrigues são os aliados do jovem, que nomeou diretamente Carina Frias.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Diogo Bordin na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados