Big Brother

"Big Brother" de luto! Soberano reúne concorrentes e comunica notícia trágica

O homem que dá voz ao "Big Brother" juntou todos os concorrentes do reality show da TVI para os informar de uma morte.

Ao início da tarde desta terça-feira, dia 31, o profissional por detrás do "Big Brother" surpreendeu os concorrentes do reality show da TVI com uma triste notícia.

Após pedir que os moradores da casa mais vigiada do País se reunissem na sala, o soberano do jogo começou por dizer: "Eu sou a voz de uma grande equipa. Nós estamos convosco 24 horas por dia, todos os dias. Hoje, peço-vos que estejam connosco."

Logo depois, o homem que dá voz ao "Big Brother" fez saber que uma profissional morreu. "Nós estamos de luto. Morreu uma colega nossa, morreu uma amiga nossa. A Andreia tinha um sorriso lindo e uma voz incrível. Em televisão, tememos o silêncio. Quando há silêncio absoluto, os audímetros vão a zero. Peço-vos um minuto de silêncio", apelou.

Terminado esse momento, o soberano deixou uma garantia e fez um novo pedido aos concorrentes. "A Andreia não será esquecida. Uma salva de palmas para ela", disse.

Seguiu-se um longo e emotivo aplauso, que terminou com um agradecimento do profissional que dá voz ao "Big Brother". "Em nosso nome, obrigado", rematou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da apresentadora Cristina Ferreira e dos comentadores Bruna Gomes e Flávio Furtado nas galas do reality show da TVI.

Relacionados

Patrocinados