Recentemente, Beatriz Castro recorreu ao Instagram para embarcar numa viagem no tempo. "Quando tiver 80 anos, só me quero lembrar do quão feliz me fizeste aos 21", pode ler-se na legenda de um vídeo, que mostra quando a noiva de Miguel Vicente estava grávida e a aguardar a chegada do filho, Duarte, que nasceu no passado mês de janeiro.
Além disso, nas imagens, pode ver-se o crescimento do bebé nos respetivos primeiros seis meses de vida.
Na caixa de comentários, o próprio vencedor do "Big Brother 2022" reagiu a este vídeo. "Amo tanto", garantiu, deixando um emoji em forma de coração.
"Amor incondicional"; "Sejam muito felizes" e "A melhor mamã de sempre", assinalaram, ainda, os seguidores.
Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens do filho de Miguel Vicente na galeria de fotografias que preparámos para si.
