Bárbara Parada vive experiência pela primeira vez: "Diferente de tudo o que já fiz!"
Através do Instagram, Bárbara Parada, finalista do "Big Brother - Desafio Final", mostrou-se a viver uma experiência inédita.
-
Igor Pires
- 4 jun 2025, 14:48
"Big Brother": as melhores imagens de Bárbara Parada
Francisco Monteiro e Bárbara Parada visitam Zoomarine... e conhecem o golfinho Apollo: veja as imagens!
Bárbara Parada radiante com passagem dos NAPA à final da Eurovisão
Bárbara Parada mostra bolo de aniversário... com laços pretos!
Foi assim que Bárbara Parada e Francisco Monteiro celebraram o Dia dos Namorados!
01:05
Francisco Monteiro mostra irritação de Bárbara Parada e brinca: "Dissimulação pura"
01:24
Francisco Monteiro vinga-se de Bárbara Parada: veja o vídeo!
Adepta de um estilo de vida saudável, Bárbara Parada tem o hábito de partilhar, no Instagram, registos nos quais se mostra a praticar exercício físico.
Desta vez, a finalista do "Big Brother - Desafio Final" surgiu a viver uma experiência inédita. "Hoje, experimentei pilates pela primeira vez", começou por contar, antes de acrescentar: "Adorei! Algo diferente de tudo o que já fiz e é puxadinho!"
Noutra imagem, Bárbara Parada confessou: "Estou toda partida e dorida do treino de segunda. Se vocês imaginassem... Até me custou conduzir. Mas cá estou eu."
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bárbara Parada nas galerias de fotografias que preparámos para si.
