Big Brother

Após um ano, Bárbara Parada surge com homem especial: "Tive de lutar..."

Através do Instagram, Bárbara Parada, finalista do "Big Brother 2022", mostrou-se com um homem que lhe é bastante especial.

Recorrendo ao Instagram, muitas são as figuras públicas que estão a assinalar a quadra natalícia, partilhando fotografias, nas quais mostram alguns presentes únicos.

Foi o que aconteceu com Bárbara Parada, que revelou uma série de fotografias, na qual posa com o irmão, João.

"Ele, para mim, é mais do que um brother, é um irmão", começou por brincar na legenda de uma das imagens, confessando, de seguida: "Estou com ele todos os dias e a nossa última foto foi no Natal passado. Tive de lutar para conseguir estas."

"Sempre que meto alguma coisa com o meu irmão, chovem centenas de pedidos! Ele podia aproveitar, mas é totó", completou, com sentido de humor.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Bárbara Parada na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados