Big Brother

Após receber declaração de pessoa especial, Bruno de Carvalho garante: "Continuo a acreditar que hei de ser feliz!"

Através do Instagram, Bruno de Carvalho, atual participante do programa "Congela", mostrou-se emocionado com uma declaração.

Recentemente, Augusto Inácio teceu um rasgado elogio público a Bruno de Carvalho. "Sou amigo do cidadão Bruno de Carvalho! O que me interessa é o homem, um homem de sentimentos, corajoso...", começou por enumerar, antes de viajar no tempo e falar sobre a presidência de Bruno de Carvalho à frente do Sporting Clube de Portugal.

"Ele disse-me uma vez - e vou dizê-lo pela primeira vez: 'Da maneira como estou a defender o Sporting, eu sei que, quando sair daqui, ninguém me vai dar emprego!'", recordou Augusto Inácio, que aproveitou para recordar um outro episódio vivido com o antigo presidente do Sporting Clube de Portugal: "Vou dizer mais, porque esta também ninguém sabe! Uma vez, assisti a uma chamada em que houve alguém que teve o azar de lhe dizer que ele podia ganhar aqui ou ali e ele insultou esse empresário e disse que nunca mais fazia negócio com ele. E não quis ganhar dinheiro. E era um bom dinheiro. Ele disse: 'Ninguém rouba o meu Sporting!'"

Emocionado, Bruno de Carvalho já reagiu a estas palavras, numa partilha feita no Instagram: "Quando se tem princípios, valores e regras... não se tem lugar numa sociedade hipócrita... mas continuo a acreditar que hei de ser feliz!"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bruno de Carvalho, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados