Após expulsão direta do "Big Brother Verão", Daniela Santos fala sobre Bruno de Carvalho!
Horas depois da expulsão direta de Bruno de Carvalho do "Big Brother Verão", Daniela Santos falou sobre o, agora, ex-concorrente.
-
Igor Pires
- 12 ago 2025, 12:23
Cristina Ferreira confronta Daniela Santos sobre Bruno de Carvalho: «Nunca tiveste nada com o Bruno?»
Daniela Santos em lágrimas: «Nunca tinha desistido de nada da minha vida e foi uma decisão muito difícil»
Daniela Santos revela quem quer que ganhe o «Big Brother Verão»
Daniela Santos vai procurar Afonso Leitão depois do «Big Brother Verão»?
Cristina Ferreira para Daniela Santos: «É uma coisa que me deixa profundamente triste»
Daniela Santos sobre Afonso Leitão: «Sou uma pessoa extremamente desiludida»
Daniela Santos sobre Afonso Leitão: «Ele gosta de mim, não tenho dúvidas disso»
Foi na passada segunda-feira, dia 11, que Bruno de Carvalho foi expulso diretamente do "Big Brother Verão", após ter dado um pontapé a Afonso Leitão.
Horas depois, Daniela Santos marcou presença na edição desta terça-feira, dia 12, do programa "Dois às 10" e acabou por falar sobre o, agora, ex-concorrente.
"Nunca tive nada com o Bruno. E, perante o que ele ia dizendo na Casa, tive de me defender e falar sobre coisas do exterior, que era uma coisa que queria evitar", começou por referir a bailarina.
De seguida, Daniela Santos garantiu: "Não quero uma pessoa como ele na minha vida. Os comportamentos dele estão à vista. Ele agiu mal comigo, mas espero que a vida lhe corra bem."
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Daniela Santos e Bruno de Carvalho nas galerias de fotografias que preparámos para si.
