Big Brother

Ao lado de companhia especial, Francisco Monteiro confessa: "É o que neste momento me faz feliz"

Através do Instagram, Francisco Monteiro, vencedor do "Big Brother", fez uma partilha emotiva.

No Instagram, Francisco Monteiro fez um balanço dos dias intensos que tem vivido desde que se sagrou vencedor do "Big Brother".

"Tem sido um carrossel de emoções desde que a melhor e mais importante aventura da minha vida terminou. Com isso, a minha vida também acabou por mudar bastante, tomar um melhor rumo, mais 'luminoso'", começou por escrever Francisco Monteiro.

De seguida, o ex-concorrente do reality show da TVI deixou um agradecimento: "Não me canso de agradecer a cada um de vocês, que mudaram a minha vida, fizeram de mim vencedor de um dos programas mais difíceis e impactantes que temos atualmente. Tenho devolvido, na medida do possível, todo o amor que me têm vindo a transmitir de várias formas, estando sempre próximo de todos aqueles que me abordam e que me demonstram o impacto que acabei por ter em vocês e nas vossas vidas, o que me toca profundamente!"

"No domingo passado, tive a oportunidade de 'participar' novamente, desta vez junto ao Cláudio Ramos, naquilo que neste momento me preenche verdadeiramente, que é estar em televisão, seja de que forma for. É o que neste momento me faz feliz e é graças a cada um de vocês que o tornaram possível", completou, na descrição de uma série de fotografias, na qual posa ao lado de Cláudio Ramos na mais recente gala do "Big Brother - Desafio Final" em que deu conselhos a alguns concorrentes.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Francisco Monteiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados