Famosos reagem a novidade sobre Ana Barbosa: "Finalmente, descobrimos"
Através do Instagram, foi destacada uma novidade única que envolve Ana Barbosa, vencedora do "Big Brother 2021".
-
Igor Pires
- 31 mai 2025, 12:37
Entre no lançamento da marca própria de Ana Barbosa!
"Big Brother": Pilar, filha de Ana Barbosa, na SELFIE
"Big Brother 2021": as melhores fotografias de Ana Barbosa
Fotos: Ana Barbosa mostra-se em clínica
Fotos: Ana Barbosa faz viagem especial à Madeira
Espreite o original bolo de aniversário da filha de Ana Barbosa: "Os miúdos adoraram"
Ana Barbosa mostra-se de cabelo comprido: veja o vídeo!
A passada sexta-feira, dia 30, promete ser inesquecível para Ana Barbosa: a vencedora do "Big Brother 2021" lançou uma marca própria de acessórios, estando já neste momento disponível um perfume - Teia -, assim como uma coleção de óculos.
No Instagram, muitos famosos mostraram o respetivo apoio a Ana Barbosa nesta nova aventura profissional. Foi o caso de Daniela Santo.
"Hoje, descobrimos finalmente o que é a Teia, a marca da Ana Barbosa. E, como ela é uma mulher cheia, não podia simplesmente fazer um produto!", começou por exclamar a ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos".
De seguida, Daniela Santo ainda recordou: "A primeira vez em que falei com a Ana Barbosa, ela surpreendeu-me, ela não sabia só o meu nome, ela acolheu-me, leu-me e destruiu logo qualquer barreira, com boa disposição. Sem pouco privar comigo, estendeu-me a mão. Conversou comigo sobre lealdade. Merece todo o sucesso que vai ter!"
Veja, agora, imagens do lançamento da marca própria de Ana Barbosa na galeria de fotografias que preparámos para si.
