Big Brother

A viver "no meio do caos", Fanny Rodrigues abraça-se a pessoa especial: "O que importa és tu"

Foi no Instagram que a apresentadora Fanny Rodrigues se declarou a uma pessoa que lhe é bastante especial.

Para Fanny Rodrigues, este domingo, dia 11, é sinónimo de festa: a apresentadora está a celebrar o oitavo aniversário do filho, Diego, fruto da anterior relação com João Almeida.

No Instagram, Fanny Rodrigues tem partilhado fotografias do evento, nomeadamente uma série de registos, na qual se mostra novamente junto do ex-companheiro e pai do filho.

Entretanto, na legenda de outras imagens, em que até surge abraçada ao filho, Fanny Rodrigues acabou por se declarar à criança: "No meio do caos, o que importa és tu."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Fanny Rodrigues na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados