Big Brother

Luíza Abreu chora no "Big Brother Verão": "Sofri de violência doméstica em criança"

Na sequência da discussão entre Bruno de Carvalho e Daniela Ventura no "Big Brother Verão", Luíza Abreu emocionou-se na emissão especial do reality show da TVI.

A casa do "Big Brother Verão" está ao rubro, depois de uma intensa discussão entre Bruno de Carvalho e Daniela Ventura. Na emissão especial desta segunda-feira, dia 7, do reality show da TVI, Maria Botelho Moniz confrontou os protagonistas, mas também outros participantes do programa da estação de Queluz de Baixo.

Foi o caso de Luíza Abreu, que, no momento da polémica, estava na casa-de-banho. Ao ouvir gritos, a concorrente do "Big Brother Verão" deslocou-se à sala e ficou incomodada com o que assistia.

"Quando vi toda a gente em pé, a Daniela a bater com as mãos na mesa, com muita força, palavras muito feias... Portugal inteiro sabe que sofri de violência doméstica em criança. Era isto que acontecia dentro de casa...", afirmou Luíza Abreu, em lágrimas e a ser amparada por Ana Catharina e Viriato Quintela.

"Até me sinto mal por estar a chorar, porque não queria estar a mostrar isto assim", desabafou ainda a irmã de Luciana Abreu, acrescentando: "Sei que já foi há muitos anos. Era criança e foi até aos meus oito anos. Já devia até ter ultrapassado esta situação mas, de facto, isto é uma coisa que, para mim, é intolerável."

Continuando emocionada, a moradora da casa mais vigiada do País referiu que "faltas de respeito e gritos" a "levam a um lugar": "Quando me vi na porta, vi-me pequenina com oito anos."

Na sequência desta polémica, o soberano do reality show da TVI decidiu expulsar Daniela Ventura e atribuir uma nomeação direta a Bruno de Carvalho.

Veja, agora, os vídeos do referido momento no "Big Brother Verão".

Relacionados