Big Brother

Jéssica Vieira responde à letra a farpa sobre pedido de namoro: "Ganhar noção"

Acusada de ser "sonsa", Jéssica Vieira respondeu à altura a uma mensagem negativa escrita após Afonso Leitão ter pedido Catarina Miranda em namoro.

Afonso Leitão e Catarina Miranda são oficialmente namorados. O pedido foi feito pelo quarto classificado do "Big Brother Verão", na emissão deste sábado, dia 4, do programa "Momento Certo".

Na sequência deste momento, uma utilizador do X, antigo Twitter, deixou uma mensagem com uma farpa dirigida a Jéssica Vieira. "Para a semana, é o [Fábio] Paim a pedir a sonsa em namoro e oferece-lhe um papel no novo filme dele...", escreveu a mulher, referindo-se ao facto de o ex-futebolista já ter participando num vídeo pornográfico.

A vencedora do reality show da TVI não ficou indiferente a esta farpa. "Para a semana, é a Isabel a ganhar noção. O que me diz?", disparou Jéssica Vieira.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Jéssica Vieira.

 

Relacionados