Big Brother

Após declarações polémicas, Fernando Semedo emite comunicado: "Deixei-me levar pelas emoções"

O chef Fernando Semedo, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", disse estar a atravessar um "momento mais conturbado de enorme fragilidade".

Foi através do Instagram que, esta segunda-feira, dia 3, Fernando Semedo emitiu um comunicado, na sequência de declarações polémicas sobre o restaurante e a ex-companheira, Ana Amado Pinto.

"Depois de muita ponderação, em consciência, e conselho da equipa jurídica que me acompanha, gostaria de expressar as minhas mais sinceras desculpas a todos aqueles que possam ter-se sentido ofendidos ou melindrados pelas minhas declarações feitas recentemente. Lamento profundamente as minhas palavras e o impacto que possam ter tido", começou por escrever o chef.

"Como pessoa que tenta sempre pautar a sua vida, quer pessoal, quer profissional, com respeito e exatidão, cumprindo as suas obrigados e não defraudando os outros, deixei-me, neste momento mais conturbado de enorme fragilidade que estou a atravessar, levar pelas emoções", justificou Fernando Semedo, que se disse "comprometido com o crescimento e aprendizagem que os últimos acontecimentos estão a proporcionar" no próprio, "por forma a garantir que situações do mesmo género não se repitam".

"Em momento algum, tive a intenção de ofender ou magoar, mas acredito que, por vezes, a forma como lidamos com os assuntos depende das circunstâncias em que nos encontramos", prosseguiu o ex-concorrente do reality show da TVI "Big Brother Famosos".

Seguiram-se agradecimentos e pedidos de desculpa: "Quero agradecer a compreensão de todos os parceiros que continuam ao meu lado, que reconhecem e respeitam o esforço e o empenho que tenho tido. Agradecer ainda à minha família e amigos, que se mantêm ao meu lado. À Ana, as minhas sinceras desculpas e lamento profundamente. E, aos meus colaboradores, só uma palavra: desculpem."

"Estou confiante e acredito que logo, logo damos a volta por cima", disse, em jeito de remate, Fernando Semedo.

 

Relacionados

Patrocinados