Volvidos quase cinco anos da conturbada saída de André Filipe do "Big Brother - A Revolução", o jovem vive agora tempos de tranquilidade.
"Acho que estou a viver uma das melhores fases da minha vida", afirma André Filipe, em exclusivo à SELFIE, sem esquecer, todavia, aquilo por que passou em 2020: "Com a entrada no reality show, fecharam-se portas de muitos palcos para mim. Comecei a não ser selecionado para castings. O reality fechou muitas portas na minha vida artística. Graças a Deus, neste momento, a minha vida está estável e maravilhosa. Está tudo perfeito. Estou muito realizado."
O antigo morador da casa mais vigiada do País refere, ainda, o outro lado da moeda. "O reality também me trouxe muito amor, muito carinho, muitas pessoas, viagens por todo o Portugal... No fim de tudo, foi uma ótima experiência de crescimento para mim. Claro que gostaria de ter aproveitado de outra forma. É óbvio que gostaria de ter a oportunidade de entrar novamente, mas já fiquei feliz. Fui selecionado entre milhares de pessoas para entrar naquele programa", lembra. E a verdade é que, "quatro anos depois, continuo a ser muito conhecido", frisa, assumindo-se "muito grato" por ter passado pelo formato da TVI.
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de André Filipe.
