Esta sexta-feira, dia 28, promete ser inesquecível para os concorrentes do "Big Brother 2025"... e para os fãs do reality show da TVI. A casa mais vigiada do País vai receber uma inesperada visita: a de Hélder Fráguas, o juiz de "A Sentença".
Há poucos minutos, João Patrício surgiu na antena da estação de Queluz de Baixo para fazer o anúncio. "Estou aqui para lhe dizer que, hoje, será um dia surpreendente no 'Big Brother'. Logo a seguir a 'A Sentença', os concorrentes do armazém vão finalmente encontrar-se com quem vive na casa", começou por dizer o anfitrião de "A Sentença".
"Os concorrentes que estão no armazém sentem-se injustiçados e não entendem o porquê de terem sido nomeados. No fundo, querem ser ouvidos. E é exatamente isso que vai acontecer. O juiz Hélder Fráguas estará, ele próprio, na casa mais vigiada do País. Eu não disse que ia ser surpreendente? Tenho a certeza de que ninguém vai querer perder. Eu não perco por nada", disse ainda João Patrício.
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Hélder Fráguas.
