Sem meias palavras, Marcia Soares reage a críticas de Nuno Brito: "O estado está grave"
Nuno Brito apontou o dedo a comentadores de reality shows da TVI. As palavras do ex-concorrente do "Big Brother 2025" sobre Marcia Soares mereceram uma resposta da própria.
-
Dúlio Silva
- 20 nov 2025, 15:09
Marcia Soares surge com companhia especial: "Há coisas que realmente não têm preço"
Assim têm sido os mais recentes dias de Marcia Soares em Lisboa
Ao lado de pessoa especial, Marcia Soares partilha novidade: "A melhor madrinha que podias ter!"
Marcia Soares aumenta a temperatura... em biquíni!
Imagens inéditas! Marcia Soares mostra como foram as férias com a mãe
Marcia Soares: "Encontrei o meu novo sítio preferido"
Entre na festa de aniversário de Marcia Soares: veja as fotos!
Parabéns, Marcia Soares: 32 anos marcantes, 32 looks icónicos!
Quase cinco meses depois do fim do "Big Brother 2025", Nuno Brito veio a público tecer duras críticas a comentadores do programa. Marcia Soares, que integra o painel de analistas da nona edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" e que também opinou na edição da qual o personal trainer foi concorrente, foi um dos alvos do mesmo.
"Ela estava tão obstinada a vir contra mim que até coisas sérias e pessoais teve coragem de tentar deturpar para virar as pessoas contra mim. É uma pessoa que eu não respeito, de quem não gosto... Não me traz nada de bom", disse o ex-participante do reality show da TVI, em declarações à TV 7 Dias.
Por intermédio do X, antigo Twitter, Marcia Soares reagiu a uma notícia que reproduz as críticas de Nuno Brito. "As melhoras ao querido, que o estado está grave", desejou a também influenciadora digital.
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Marcia Soares.
As melhoras ao querido, que o estado está grave ❤️🩹
— Marcia Soares (@MarciaSoaresbb) November 20, 2025
