Dois dias depois de, numa emissão especial do "Big Brother 2025", Luís Gonçalves ter sido salvo pelo público da expulsão do reality show da TVI, Cláudio Ramos voltou a dar uma boa notícia a um dos nomeados.
Aquando de uma suspensão temporária das votações, os quatro concorrentes em risco de abandonar a competição registavam, de forma arbitrária, 11%, 17%, 21% e 51% dos votos.
Minutos mais tarde, o apresentador revelou a identidade do nomeado até então mais apoiado pelos telespectadores: Nuno Brito. Assim sendo, foi ele quem ficou a salvo de sair da casa mais vigiada do País.
Conhecida esta decisão, Carina Frias, Erica Reis e Igor Rodriguez continuam a lutar pela permanência no "Big Brother 2025". A expulsão acontece na gala do próximo domingo, dia 11.
As votações foram, entretanto, reabertas.
Também na emissão especial desta quinta-feira, dia 8, Diogo Bordin, Manuel Rodrigues e Micael Miquelino protagonizaram um desafio lançado pelo soberano. A tarefa foi ganha pelo primeiro. Como recompensa, o concorrente do "Big Brother 2025" ganhou uma vantagem para a próxima gala.