O "Big Brother 2025" apresenta aos concorrentes do reality show da TVI uma casa renovada, recheada de segredos.
Um deles é um "local restrito e exclusivo do líder e seus aliados", o lounge do líder, localizado no jardim da casa mais vigiada do País. Mas este não é o maior enigma.
"Um armazém fechado, esquecido há mais de 20 anos, volta a ganhar vida" no "Big Brother 2025", revelou o soberano, na gala inaugural, conduzida por Cláudio Ramos. "Na minha casa, nada é o que parece e os concorrentes têm de estar à altura de um grande desafio: evitar a todo o custo cruzar a porta do armazém", disse.
Ao mostrar aos telespectadores imagens da nova divisão, o dono da mansão da Malveira contou: "O armazém da minha casa guarda mistérios e memórias do passado. Os habitantes desta divisão têm a sua vida embalada. Aqui, tudo o que precisam está fechado em caixas. No quarto, também não têm a vida facilitada. Há colchões para encher e camas para fazer. No armazém, nada é garantido. Quem tiver o infortúnio de aqui chegar, está mais perto da porta de saída. Aqui, todos estão em risco."
E o que significa isto? "Viver na casa não é a mesma coisa do que viver no armazém. Os concorrentes da casa, além do conforto e de inúmeros privilégios, estarão a salvo das nomeações. Os concorrentes do armazém estão em risco. Se lá estiverem à quinta-feira, podem ser nomeados", explicou o "Big Brother".
Veja, agora, os vídeos e conheça a nova casa mais vigiada do País.