Os instantes finais da emissão especial desta quinta-feira, dia 8, do "Big Brother 2025" ficaram marcados por uma novidade bombástica sobre a próxima gala do reality show da TVI.
"No próximo domingo, há uma grande gala e a grande gala resulta em duas expulsões", revelou Cláudio Ramos.
Também nesta noite, dois dias depois de Luís Gonçalves ter sido salvo pelo público da expulsão do programa da estação de Queluz de Baixo, o apresentador voltou a dar uma boa notícia a um dos nomeados.
Aquando de uma suspensão temporária das votações, os quatro concorrentes em risco de abandonar a competição registavam, de forma arbitrária, 11%, 17%, 21% e 51% dos votos.
Minutos mais tarde, Cláudio Ramos revelou a identidade do nomeado até então mais apoiado pelos telespectadores: Nuno Brito. Assim sendo, foi ele quem ficou a salvo de sair da casa mais vigiada do País.
Conhecida esta decisão, Carina Frias, Erica Reis e Igor Rodriguez continuam a lutar pela permanência no "Big Brother 2025". Na gala do próximo domingo, dia 11, um deles deixa o formato da TVI.
As votações foram, entretanto, reabertas.
Ainda nesta emissão especial, Diogo Bordin, Manuel Rodrigues e Micael Miquelino protagonizaram um desafio lançado pelo soberano. A tarefa foi ganha pelo primeiro. Como recompensa, o concorrente do "Big Brother 2025" ganhou uma vantagem para a próxima gala.