Bibá Pitta chora morte: "Partiu, deixando-nos um legado de amor"
Gabriela, avó de Bibá Pitta, morreu aos 104 anos.
-
Ana Albernaz
- 26 nov 2024, 10:59
Este foi o look com que Bibá Pitta brilhou na apresentação do novo livro
Que arraso: as fotos mais sensuais de Bibá Pitta!
As fotos mais ternurentas da família de Bibá Pitta
103 anos! Bibá Pitta mostra-se com a avó: "Cantamos e encantamos"
Madalena, filha de Bibá Pitta, celebra nova vitória: saiba tudo!
"Hoje, despedimo-nos de uma mulher extraordinária", começou por escrever Bibá Pitta, anunciando, assim, a morte da avó, Gabriela.
"A minha avó, que viveu 104 anos de pura inspiração, partiu, deixando-nos um legado de amor, alegria e sabedoria que será eterno", continuou a socialite.
"Ela não foi apenas mãe de três, avó de nove, bisavó de 25 e trisavó de seis; foi um pilar, uma professora, uma artista da vida. Tocava piano como quem fala diretamente ao coração, fazia dos teatros que encenávamos juntos momentos mágicos, e acima de tudo, ensinou-nos o segredo mais precioso: como ser feliz. A sua força, bondade e alegria marcaram-nos de uma forma que nunca será apagada. Cada sorriso, cada melodia, cada lição que partilhou connosco continuará a ecoar nas nossas vidas. A sua presença não se mede em anos, mas na profundidade do amor que plantou em todos nós", continuou Bibá Pitta.
"Hoje, não dizemos adeus, mas 'até sempre'. Até sempre nos risos que ecoarão quando contarmos as suas histórias, até sempre nas canções que nos lembrarão dela, até sempre no amor que continuará a crescer na nossa família, porque foi ela quem nos mostrou o caminho. Querida avó, obrigada por tudo. Obrigada por ser a luz que iluminou as nossas vidas por mais de um século. Obrigada", prosseguiu a socialite, antes de rematar: "Tenho a certeza de que o céu, hoje, está em festa , a Avó Gabriela chegou!".
