Famosos

Em Portugal, Betty Grafstein é internada devido a grave problema de saúde

A mulher de José Castelo Branco, Betty Grafstein, atravessa um novo momento delicado de saúde.

Betty Grafstein, de 95 anos, chegou a Portugal na passada terça-feira, dia 12, com José Castelo Branco, porém, teve de ser internada um dia depois.

"Começamos com uma notícia que não gostamos de dar. Lady Betty Graffstein encontra-se internada no hospital da CUF Tejo, em Lisboa, devido a um grave problema de saúde. A joelheira, de 95 anos, e José Castelo Branco chegaram, esta terça-feira, dia 12, a Lisboa, vindos de Nova Iorque", começou por dizer Maya, no programa "Noite das Estrelas", da CMTV, que foi para o ar na madrugada desta quinta-feira, dia 14.

Ricardo Azedo, agente de algumas figuras públicas, esteve no referido formato e desvendou mais detalhes desta situação.

"Acompanhei ontem a Betty. O José teve de ir fazer um trabalho ao Porto, eles vieram para o batizado da Constança [neta do socialite], que é no sábado, mas o José está a gravar um documentário para a Netflix e teve de ir para o Porto. A Betty ficou no hotel e, quando a deixaram, ela estava bem. Entretanto, as pernas começaram a piorar e começou com algumas dores. Decidimos levá-la para a CUF para ser vista", começou por explicar.

O autor do podcast "Oh Filhos, Calem-se!!!" revelou, ainda, que a trombose venosa, anunciada no programa como a causa do internamento de Betty Grafstein, pode estar relacionada com o longo voo.

"Achamos que sim. O enfermeiro e o médico também. Foram muitas horas de voo. A Betty tem a idade que tem. É muito complicado nestas idades", disse Ricardo Azedo.

"Quando a deixei ontem, ela ficou com amigos dela e do Zé. Achei que ela estava bem, animada. Perguntaram-lhe o motivo da vinda a Portugal. Portanto, foi uma opção dela, porque ela não conhece a Constança. É a última vez que vem a Portugal, queria muito vir. Fez questão de vir para estar presente no batizado", referiu, ainda, o convidado do formato.

"A informação que há agora é que terá alta amanhã", rematou, referindo-se a esta quinta-feira, dia 14.

Relacionados

Patrocinados