Famosos

Em Nova Iorque, José Castelo Branco mostra-se na esquadra... e deixa uma certeza!

Foi através do Instagram que o socialite José Castelo Branco se mostrou numa esquadra, em Nova Iorque, tendo deixado uma certeza.

José Castelo Branco... na esquadra: veja as imagens!

José Castelo Branco na SELFIE

Entre nos festejos do 62.º aniversário de José Castelo Branco

Entre no álbum de memórias de José Castelo Branco!

José Castelo Branco: "Finalmente em Nova Iorque"

Mal chegou a Nova Iorque e José Castelo Branco já está no centro da polémica. Depois de anunciar que se encontrava na cidade norte-americana, o socialite partilhou um vídeo, no qual se mostra numa esquadra.

"Ontem [segunda-feira, dia 20], dirigi-me à esquadra da polícia acompanhado pelas minhas testemunhas, com o objetivo de prestar todos os esclarecimentos necessários e reforçar a verdade dos factos", começou por escrever José Castelo Branco na legenda de um vídeo, no qual surge na esquadra.

De seguida, o socialite deixou uma certeza: "A minha postura será sempre de total transparência e cooperação com as autoridades, garantindo que a justiça prevaleça. Continuo de cabeça erguida, pois nada temo."

Recorde-se que, na edição mais recente do programa "V+ Fama", afirmou-se que José Castelo Branco terá chamado a polícia, ao ser impedido de entrar no domicílio conjugal. No entanto, o socialite mostrou-se na esquadra, sem especificar se foi o próprio a chamar as autoridades ou se teve de ir prestar esclarecimentos.

Veja, agora, o vídeo partilhado por José Castelo Branco. 

Relacionados