Alexandre Guerreiro, o advogado de Betty Grafstein, partilhou, nas redes sociais, na passada segunda-feira, dia 20, um vídeo da antiga joalheira americana.
Primeiro, a socialite elogiou o respetivo defensor, seguindo-se, depois, novas acusações ao, ainda, marido, José Castelo Branco.
"Esse homem tem abusado de mim ao longo destes anos. Espero que as pessoas percebam que isto não é uma piada. Está longe de ser engraçado", disse Betty Grafstein.
"A minha mente ainda não foi embora", referiu, fazendo referência à respetiva idade.
"A Sr.ª Betty Grafstein esteve ontem a ser atualizada sobre alguns assuntos que lhe dizem respeito no presente e quis deixar uma mensagem. Eu agradeço, particularmente, a parte que me toca e os gracejos da Sr.ª Grafstein. À beira de completar 97 anos, mantém um sentido de humor e uma vontade de viver invejáveis!", começou por escrever Alexandre Guerreiro na legenda da publicação.
"As mesmas pessoas que vão dizer que o vídeo foi editado e tem IA e que a Sr.ª Grafstein devia ser 'deixada em paz' são as mesmas que dizem que tinha uma vida invejável e cheia de acção a ser tratada como um boneco, a ser torturada com perfume e laca nos olhos e a fazer injecções de botox", rematou o advogado.
O assunto foi, entretanto, abordado no programa "V+ Fama", do V+, que foi para o ar na manhã desta terça-feira, dia 21.
Veja, agora, o vídeo de Betty Grafstein, assim como os comentários feitos no formato do V+.
