TVI

Bernardo Sousa recorda fase conturbada: "Isto é a minha vida, estão aqui os meus demónios"

Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, Bernardo Sousa abriu o coração.

Bernardo Sousa entrou no reality show da TVI "Big Brother Famosos 2" numa altura em que vivia uma fase conturbada, marcada pelo escândalo de doping que abalou a respetiva carreira no automobilismo.

Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10", o madeirense recordou o momento em que participou no formato.

"O desafio foi um reviver, um nascer outra vez", comentou o apresentador.

"Foi, pela situação que eu vinha do doping… Não é que já não fosse público, mas foi uma coisa de: 'Vou abrir aqui o jogo, que se lixe. Está dito, está dito. Já estou queimado e já'", começou por responder o marido de Bruna Gomes.

"Isto é a minha vida, estão aqui os meus demónios. Entrou o 'técnico de informática', parecia um nerd… E saiu de lá o mesmo homem, mas sem os demónios", finalizou Bernardo Sousa, que acabou por vencer o "Big Brother Famosos 2".

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados