Entrevistas

Solteira, Bernardina Brito faz confissão sobre vida amorosa: "Até estou a gostar"

Bernardina Brito admitiu à SELFIE que ainda não voltou a encontrar o amor e mostrou-se tranquila em relação ao facto de não ter um companheiro.

Bernardina Brito... está novamente apaixonada? Ex-concorrente de "Secret Story" deixa confissão inusitada!

Bernardina Brito diverte-se na Madeira: veja só com quem foi!

Bernardina Brito recupera de cirurgia... e revela qual será a próxima!

Em lugar especial, Bernardina Brito deixa mensagem de despedida

Bernardina Brito faz mudança radical de visual e soma elogios: "Ficas linda de qualquer forma"

Gala 32 Anos TVI: Bernardina Brito deslumbra em tons rosa

Bernardina Brito esclarece polémica... que envolve ex-companheiro!

Qual dos dois filhos é mais parecido com Bernardina Brito? A ex-concorrente de "Secret Story" responde!

Bernardina Brito faz balanço da experiência no "Big Brother Verão"

Bernardina Brito revelou à SELFIE que continua solteira, garantindo não ter saudades de viver um amor.

"Não. Até estou a gostar desta liberdade de não ter que dizer 'Olha, vou sair. Chego a tal horas. Olha, vou aqui, vou ali.' Quer dizer, digo. Digo aos meus filhos ou a quem fica a tomar conta deles. Mas ter uma pessoa a quem tenha de dizer constantemente 'Olha, amor, vou ter que sair'...", afirmou a ex-concorrente de reality shows da TVI como o "Big Brother" e "Secret Story - Casa dos Segredos".

"Estou a gostar muito. Claro que não sei se, daqui a uns tempos, vou sentir a falta de alguém para me aquecer uns pezinhos ou me fazer um cafuné. Isso eles [os dois filhos] vão fazendo. Eu digo 'Kévim, faz um cafuné à mãe' e ele faz", brincou Bernardina Brito. Ainda assim, Bibi admitiu: "Acredito que, mais tarde ou mais cedo, vá começar a sentir falta disso. Mas, para já, como é verão e está muito calor, prefiro ficar sozinha. No inverno, talvez."

Veja, agora, os vídeos com todas as declarações exclusivas de Bernardina Brito.

Relacionados