Big Brother

"Separada?": Bernardina Brito fala sobre terceiro filho e dá "novidade em primeira mão"

Depois de ter sido noticiado que estaria separada de Pedro Almeida, Bernardina Brito veio esclarecer tudo e até anunciou uma importante novidade.

Em direto ao telefone, no programa "Dois às 10, Bernardina Brito esclareceu os rumores de separação de Pedro Almeida e pôs fim à especulação: "Nunca aconteceu!"

"E o casamento é para quando?", questionou Cláudio Ramos, com a ex-concorrente do "Big Brother" a responder que tal não faz parte dos planos do casal: "Basta estarmos bem e não precisamos de papel assinado."

"Posso dar-vos uma novidade em primeira mão", anunciou Bernardina Brito, revelando, de seguida: "Estamos tão bem que estamos prestes a mudar de casa!"

Cristina Ferreira brincou e afirmou que pensava que a ex-concorrente do reality show da TVI ia anunciar que estava grávida e Bernardina Brito aproveitou para revelar: "Penso ir ao terceiro. Quero muito, gosto muito de crianças, mas não é para já. Deixa os meus crescer mais um bocadinho que é para depois me ajudarem com as fraldas."

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Bernardina Brito.

 

Relacionados