Bárbara Tinoco, que é mãe de Masha desde o passado dia 14 de maio, regressou aos palcos para um concerto gratuito no Grande Arraial de Benfica, inserido nas festividades dos Santos Populares de Lisboa.
Contudo, o espectáculo foi marcado por um incidente que gerou descontentamento entre os fãs da artista, de 26 anos, que, nas redes sociais, criticaram o facto de o concerto ter começado com uma hora de atraso.
"Uma palhaçada o que se passou! Uma falta de respeito para a quantidade de crianças presentes no público. Vim-me embora as 23:30 horas com os meus filhos e o concerto sem começar! Uma vergonha! Agora que é mãe devia ter mais empatia e respeito pelo público que a assiste", lamentou uma internauta.
"A única explicação é o relógio da Bárbara ter parado. Foi uma pena ter-me deslocado até Benfica e acabar por sair sem ouvir uma única canção", comentou, ainda, outra seguidora.
Bárbara Tinoco não se mostrou indiferente aos comentários e pediu desculpas pelo sucedido, esclarecendo: "Infelizmente, foram questões técnicas impossíveis de prever. O concerto para a nossa equipa e para toda a equipa de produção começou logo de manhãzinha, onde estava tudo a funcionar. Resta-me pedir desculpas."
Após o concerto, Bárbara Tinoco partilhou algumas imagens da atuação e os fãs não pouparam nos elogios.
"Tão bom ver-te de volta e tão feliz"; "Icónica"; "Super star" ou "As saudades dos melhores concertos do mundo eram tantas!" são algumas das mensagens que se podem ler.