Famosos

"É a sua filhota?": no hospital, Nuno Markl vive momento inesperado!

No Instagram, o radialista Nuno Markl contou um momento inusitado que viveu no hospital.

Nuno Markl na SELFIE

Nuno Markl reencontra-se com as cadelas: veja as fotografias!

Nuno Markl surpreendido pela namorada: veja as imagens!

Internado após AVC, foi assim que Nuno Markl viveu o Natal!

A cadela de Nuno Markl... que está a conquistar tudo e todos: veja as imagens!

O momento em que Nuno Markl entra em direto na Rádio Comercial: veja o vídeo!

"Acorda, Nuno Markl": o vídeo de Gustavo Santos sobre Nuno Markl que está a gerar polémica!

Atualmente no hospital, Nuno Markl mantém uma presença assídua no Instagram, informando, por exemplo, os seguidores sobre os livros que tem lido durante a recuperação de um AVC.

Foi o que aconteceu, novamente, nesta terça-feira, dia 10. "Quando me veio visitar ao hospital, a querida Bárbara Tinoco disse-me que trazia comics. Sabendo eu que ela é uma fellow nerd, senti que o presente fazia sentido. Ao mesmo tempo, avisou-me: 'Não sei se é o tipo de coisa que precisas de ler nesta altura.' Mas percebi que fora um livro que a afetou e arrebatou, e percebi que ela tinha razão - tive de esperar fortalecer um pouco mais o espírito para me embrenhar em Erva, de Keum Suk Gendry-Kim, mas li-o de uma assentada, e com Mrs. Dalloway formou o meu duo de leituras do Dia da Mulher", começou por referir o radialista, de 54 anos.

De seguida, Nuno Markl considerou: "Erva é demolidor. Num traço por vezes infantil e simples, noutras vezes intrincado e detalhado; por vezes figurativo, noutras abstrato, conta a história de uma sobrevivente coreana dos campos de concentração japoneses na II Guerra Mundial. Uma das 'mulheres de conforto', nome doce para aquilo que foi uma existência de violência, violação e escravidão. Estas mulheres estão a morrer sem conseguir o que esperaram toda uma vida: um pedido formal de desculpas do Japão."

"O livro é devastador e brilhante. Já o tinha agradecido à Bárbara antes de o ler, e agradeço de novo agora. E já cá tenho o outro livro de Gendry-Kim, A Espera, para ler", acrescentou.

Antes de concluir, Nuno Markl ainda revelou um momento inusitado: "Detalhe pitoresco da vinda da Bárbara cá: uma auxiliar, antes de perceber que estava ali a estrela musical que ela é, pergunta-me: 'É a sua filhota?'"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Nuno Markl nas galerias de fotografias ue preparámos para si.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Nuno Markl (@nunomarkl)

Relacionados