Bárbara Parada recorreu ao Instagram para falar sobre uma pessoa especial, a seguidora Maria.
"Se há coisa de que me posso gabar, à vontade mesmo, é das minhas seguidoras. Meto as mãos no fogo por elas. Tenho as melhores seguidores do mundo. Primeiro, vocês conseguem ver nas publicações que eu recebo imenso carinho. Segundo, diariamente recebo mensagens privadas lindas. Em terceiro, e hoje vou falar disso, que é uma coisa de que não gosto muito de falar, porque não quero que pensem que quero isso de vocês. Os miminhos que recebo... é uma coisa mesmo querida. Tenho seguidoras que eu sinto como se fosse sobrinha delas, hoje quero falar especialmente da minha seguidora Maria", começou por dizer a jovem.
"Isto nem é uma coisa que fale muito publicamente, porque não quero que pensem que é isto que quero de vocês. Zero mesmo, o vosso carinho é tudo para mim. Mas, pronto, quero mostrar-vos a sorte que tenho. Não tive madrinha, nem nada disso, mas, passado uns anos, tenho seguidoras muito queridas. Nunca dei a minha morada a ninguém. Agradeço o carinho, mas não quero nada físico. Conseguiram a partir da minha mãe. A minha mãe tem novas amigas, que são as minhas seguidoras [risos]. Ela encontra-se com elas, às vezes, e elas enviam-me coisas através da minha mãe", contou, ainda.
"Vejam isto, uma pessoa que não me deve nada, não sou da família, não lhe sou nada e a Maria dá-me imensa coisa. É surreal. Sinto-me mesmo uma sobrinha dela. Deu-me um faqueiro muito lindo, para quando tiver uma casa, enviou-me uma caixa de vinhos, meias de desporto, já me enviou rolos de carne, para a minha família, e atum. Não tinha que enviar, mas é tão querida comigo, gosta tanto de mim. Isto mexe comigo, acho isso muito fofo. Este story é para si, Maria. Agradeço-lhe sempre, mas hoje fica aqui público para verem a sorte que tenho", rematou Bárbara Parada.
Veja, agora, o vídeo.