No Instagram

No meio de polémica, Bárbara Norton de Matos abre o jogo sobre filha: "Precisa de acompanhamento"

Nas redes sociais, Bárbara Norton de Matos agradeceu o apoio que tem recebido.

Bárbara Norton de Matos e a filha mais velha, Luz, estão de costas voltadas. Na passada quarta-feira, dia 29, a atriz emitiu um comunicado em que acusa a jovem de lhe ter feito "chantagem emocional", depois de um comentário público feito pela primogénita.

Horas mais tarde, já nesta quinta-feira, dia 30, a artista partilhou, no Instagram, um vídeo, no qual agradece todo o apoio que tem recebido.

"Nem sei por onde começar. Primeiro de tudo, quero agradecer a onda de solidariedade, as mensagens que recebi, de tantas mães e tantos pais que estão a passar pelo mesmo, ou que já passaram. Ainda estou um bocado sensível, como é óbvio. Não foi fácil para mim ter que expor esta situação. Não o queria fazer, mas vi-me obrigada a fazê-lo", começou por dizer.

"Ser figura pública é assim, já sei disso, sei o impacto que tem cá para fora. Já sou adulta e tenho alguns anos disto, mas mesmo assim dói. O comunicado está feito e só peço que sejam fieis ao comunicado que fiz. Não é mais do que aquilo que disse ali", continuou Bárbara Norton de Matos.

"Em relação à minha filha, a única ajuda que poderia ser dada nesta momento era que ela fosse acompanhada por um terapeuta. Independentemente de tudo o que se passa, a minha grande preocupação é ela, pelo amor incondicional que tenho por ela. Estou preocupada, adorava que alguém conseguisse explicar-lhe a importância de se ser acompanhado, porque estou preocupada com a saúde mental dela. Sei que o pai acha que um terapeuta, um psicólogo é para malucos e isso para mim é muito grave. Uma filha que está com este comportamento, não pode estar bem e precisa de acompanhamento", lamentou.

"Quero agradecer-vos, um grande beijinho. Vou continuar exatamente com a postura que tenho tido até agora. Estas coisas fazem parte da vida. Foi uma partilha que me custou muito, mas senti-me abraçada por tantas pessoas. Isso foi muito bom, fez-me sentir menos sozinha, acho eu", rematou Bárbara Norton de Matos.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados