No Instagram

Bárbara Norton de Matos sofre com desaparecimento: "Estou a ficar mesmo preocupada"

Bárbara Norton de Matos fez um apelo aos fãs após o gato da atriz ter desaparecido.

Riscas, gato de Bárbara Norton de Matos, está desaparecido. A atriz, que reside na zona de São João do Estoril, recorreu ao Instagram para, esta sexta-feira, dia 15, fazer um apelo aos seguidores.

"Estava a tentar à espera de conseguir resolver estar situação, mas não estou a conseguir. Por isso, peço-vos ajuda", começou por dizer Bárbara Norton de Matos, num vídeo.

A atriz não sabe do gato, um scottish fold às riscas, desde esta quinta-feira, dia 14. "Desapareceu ontem de manhã, quando tinha cá uma pessoa a ajudar-me nas limpezas. Não sei se ele fugiu numa fração de segundos, em que a porta estava aberta. Achei que não, porque isso nunca tinha acontecido, mas há sempre uma primeira vez. Até achei que ele estava escondido. Por isso, esperei um bom bocado, até hoje, para ver se ele aparecia", desabafou.

No final, Bárbara Norton de Matos reforçou o apelo: "Se alguém tiver alguma informação, por favor, mande-me mensagem. Agora, estou a ficar mesmo preocupada. Este gato é da Flor, da minha filha mais nova. Ela ainda nem sequer sabe. É uma situação um bocadinho delicada para resolver e para gerir, mas peço a ajuda de toda a gente."

Veja, agora, o vídeo feito pela atriz.

Relacionados

Patrocinados