No Instagram

Bárbara Norton de Matos explica as razões que a levaram a separar-se de João Moura Caetano

Bárbara Norton de Matos anunciou que decidiu separar-se de João Moura Caetano.

Depois de no passado fim de semana ter revelado à SELFIE que estava tudo bem na relação com João Moura Caetano, Bárbara Norton de Matos surpreendeu ao fazer um anúncio de que o namoro com o toureiro terminou.

"Decidi acabar a minha relação com o João, está acabada, cada um segue o seu caminho, está tudo bem", começou por dizer a atriz, que aproveitou para desabafar: "Só estou aqui a dizer porque esta relação teve uns contornos mediáticos horríveis e muito estranhos, que nunca me tinha acontecido na vida e, realmente, já não aguentava mais essa parte."

Já sobre as razões que terão ditado o fim da relação, a atriz explicou: "Foi um namoro, namorávamos, os namoros servem para isso, para as pessoas se conhecerem, e chego à conclusão que não estamos alinhados e fica assim."

No final, Bárbara Norton de Matos apelou: "Peço que respeitem a minha vida privada e que me respeitem a mim, porque eu também sempre respeitei e sempre respondi a tudo. Neste momento, não vou falar mais sobre isto, vai ficar por aqui. Estou cheia de projetos, estou cheia de coisas profissionais nas quais preciso de me focar."

Veja, agora, o vídeo partilhado pela atriz.

Relacionados

Patrocinados