Famosos

Nuno Markl mostra-se em cadeira de rodas: "Tirei esta foto algo parva"

No Instagram, o radialista Nuno Markl partilhou uma fotografia inédita, na qual surge em cadeira de rodas.

Nuno Markl na SELFIE

Nuno Markl regressa aos estúdios da Rádio Comercial: veja as imagens!

Nuno Markl reencontra-se com as cadelas: veja as fotografias!

Nuno Markl surpreendido pela namorada: veja as imagens!

Internado após AVC, foi assim que Nuno Markl viveu o Natal!

O momento em que Nuno Markl entra em direto na Rádio Comercial: veja o vídeo!

"Acorda, Nuno Markl": o vídeo de Gustavo Santos sobre Nuno Markl que está a gerar polémica!

Nuno Markl continua a recuperação dos dois AVCs que sofreu no passado mês de novembro. Na respetiva página de Instagram, o humorista, de 54 anos, assinalou o Dia Nacional do Doente com AVC, na passada terça-feira, dia 31, e destacou uma conquista, o facto de já conseguir elevar a perna esquerda.

"Algumas palavras sobre o dia. Se há um ano me dissessem que iria ter um novo dia no calendário… Bem, OK, talvez tivesse ido medir a tensão e seguido para o hospital antes de suceder sarilho. Mas aqui estamos. Hoje celebra-se o Dia Nacional do Doente com AVC, e há um inesperado orgulho em fazer parte deste dia e desta comunidade. Sobreviver a isto é coisa para a qual conta a vontade de viver de um sujeito, mas, acima de tudo, o monumental trabalho de profissionais da medicina, da fisioterapia, da enfermagem, auxiliares, bombeiros - devo a tanta gente estar vivo e a reconstruir-me, mais às pessoas amadas, na família e fora dela. O Dia Nacional do Doente com AVC é o dia de tudo isto: da ciência, do cuidado, do amor e da amizade", começou por escrever na legenda de uma fotografia inédita, na qual surge de cadeira de rodas.

Aliás, esta não é uma imagem qualquer, tal como sublinhou o próprio Nuno Markl: "Tirei esta foto algo parva porque resume tudo: estou numa cadeira de rodas, mas já consigo elevar a perna esquerda para fazer companhia à direita; não mexo bem a mão e o braço esquerdos, mas faço a minha almofada de mãos, por enquanto, só com a direita; entrei aqui a pesar 103 quilos mas agora peso 91. Tenho orgulho em ser um doente sobrevivente de AVC, embora não quisesse sê-lo."

Veja, agora, a imagem partilhada por Nuno Markl na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados