Para quando o anel de noivado? Aurea responde!
Aurea esteve presente no aniversário da Unike, no Norteshopping, marca com a qual tem desenvolvido joias, e, em conversa com a SELFIE, falou sobre os mais recentes projetos.
-
Ana Albernaz
- 3 jun 2025, 17:09
Aurea rendida a parceria com Unike: "Aceitei de forma muito natural"
Aurea novamente apaixonada: veja as imagens!
Aurea completa 35 anos: veja 35 fotos sensuais da cantora!
Em Cabo Verde, Aurea exibe silhueta de sonho
Aurea adota look moreno
Aurea corta o próprio cabelo: "Espero que os estragos não sejam irreparáveis"
Em confinamento, Aurea faz remodelações em casa
Áurea fala sobre novo visual: «Precisei de muitos anos para conseguir fazer isto»
Num evento das joias Unike, a cantora Aurea falou sobre os projetos que tem em carteira na área da música e como vai a carreira de atriz, depois da participação num filme de Diogo Morgado. Apaixonada pelo piloto de ralis Rafael Cardeira, com quem namora há mais de um ano, a cantora de 37 anos desvendou, ainda, o segredo da beleza e da boa forma.
Como surgiu esta parceria da Aurea com a Unike? Como é feita a escolha das peças?
A parceria com a Unike surgiu a convite da marca, e aceitei de forma muito natural. Identifico-me muito com os valores, com a equipa e com o design das joias - femininas, versáteis, cheias de personalidade. A escolha é feita em conjunto com a equipa de criadores da Unike. A parte fabulosa é que eles criam e, nas sessões fotográficas, de campanha, a equipa dá-me oportunidade de eu fazer um styling das joias ao meu gosto. Tenho liberdade para brincar com as joias, misturar estilos, escolher aquilo que faz mais sentido para mim - torna tudo mais autêntico, mais "nosso".
Quais as joias que não dispensa?
Brincos e anéis são quase sempre parte do meu dia-a-dia. E, ultimamente, os colares com letras têm tido um lugar especial - acho lindo poder usar algo que nos representa tão diretamente. Tenho estado no mood dos dourados… uso vários anéis da coleção Bold Daily da Unike, que têm banho de ouro e têm muita presença, mas também adoro a coleção de ouro mesmo, 14K, que posso usar diariamente.
Por falar em joias, para quando o anel de noivado ou a aliança de casamento no dedo anelar da Aurea?
Isso é algo muito pessoal… se acontecer, será no momento certo.
E em termos profissionais: o que tem andado a preparar?
A música está sempre nos meus planos e sempre com novidades a caminho. Há outros projetos que ainda não posso divulgar, mas falamos em breve!
E como está a carreira de atriz? Recentemente, participou num filme realizado por Diogo Morgado: como foi esta experiência?
Foi uma experiência muito especial. O Diogo é um realizador fabuloso, que sabe escutar e guiar. Foi um desafio que me fez crescer e que me deixou com vontade de voltar a esse lado da interpretação.
Mulher dos 7 ofícios, como arranja tempo para cuidar de si?
Nem sempre é fácil, mas aprendi a importância de parar. Às vezes é um passeio à beira-mar, outras vezes é simplesmente ficar em silêncio. Esses momentos de pausa são essenciais. E estou rodeada de muitas pessoas especiais, que tornam tudo mais fácil.
Qual o segredo da beleza e da boa forma?
Acho que o maior segredo está mesmo em sentirmo-nos bem connosco. Quando estamos em paz, isso nota-se por fora - no olhar, no sorriso, na forma como vemos mundo. Claro que dormir bem, comer de forma equilibrada e cuidar do corpo e da mente, ajuda! Mas andarmos felizes e realizados é como ter o corpo a sorrir por dentro. E acho que nenhuma maquilhagem ou filtro consegue imitar isso.
