António Raminhos reage a proposta polémica sobre amamentação: veja o vídeo!
António Raminhos não ficou indiferente à lei da amamentação.
-
Mariana Raposo
- 5 ago 2025, 13:15
Já é adolescente! Entre na festa de aniversário da filha mais velha de António Raminhos!
Conheça os novos membros da família de Catarina e António Raminhos!
Em dia especial, António Raminhos partilha fotografias únicas
Catarina Raminhos declara-se ao marido, António Raminhos
Catarina e António Raminhos, em Paris
Entre na festa de aniversário da filha de António Raminhos
António Raminhos e a família com Dolores Aveiro na Madeira
António Raminhos e Guillaume Lalgung protagonizam vídeo hilariante
António Raminhos faz tatuagem com a ajuda da filha mais velha
Mulher de António Raminhos declara-se ao humorista: "O amor é piroso"
António Raminhos conta às filhas que é o homem mais sexy da Internet e a reação é hilariante
"Tratei mal a Catarina, fui bruto com ela". António Raminhos fala sobre problema de saúde
"A Vida Lá Fora": o estúdio de António Raminhos
Saiba qual foi o desafio que a Selfie lançou a António Raminhos
Na passada segunda-feira, dia 4, António Raminhos recorreu ao humor para comentar um tema que tem gerado polémica nos últimos dias: as alterações ao horário de amamentação, propostas na reforma da legislação laboral.
A reação surge após a apresentação do anteprojeto da nova legislação laboral, que prevê mudanças significativas no direito das mães a horário reduzido por amamentação.
No vídeo, António Raminhos começa por dizer: "Então, a Maria do Rosário [Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social] veio dizer que há mães que amamentam as crianças até aos dois anos para se baldarem ao trabalho. Já ouviu muitas histórias de abuso no uso do direito à amamentação".
"Então, a Maria do Rosário veio dizer que há mães que amamentam as crianças até aos dois anos para se baldarem ao trabalho. Maria do Rosário Ramalho, que é casada com António Ramalho, que foi um dos diretores do Novo Banco, que após sair do Novo Banco, um ano depois, foi consultor de uma empresa que ele próprio contratava e cuja filha é vice-presidente do PSD", acrescentou.
"Eu não estou aqui a insinuar nada, eu estou é a partir do mesmo ponto de desconfiança que a senhora ministra usa para as mães. A única conclusão que chego é que: cada um mama de maneira diferente e mama o tempo que pode", rematou.
A controvérsia intensificou-se após declarações da Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, que afirmou haver "exercício abusivo" deste direito por parte de algumas trabalhadoras.
Veja, agora, o vídeo de António Raminhos.
