Um dia depois de se ter mostrado numa cama de hospital, revelando que esteve internado, António Raminhos partilhou com os seguidores do Instagram novos detalhes sobre o ocorrido.
O comediante contou que foi submetido a uma operação, não entrando em detalhes sobre a mesma, e ainda abordou um outro problema de saúde contra o qual lutou recentemente. "Parece-me uma boa altura para anunciar isto. Sempre tive medo de morrer, medo obsessivo não natural, limitador. Ontem, estive internado (para uma pequena cirurgia prevista, está tudo bem), mas há uns três anos tive um processo mais complicado que não era suposto ter na minha idade e historial, do qual ainda não falei publicamente. Pouca gente sabe, na realidade, porque não quis fazer grande alarido da coisa", começou por escrever, esta quinta-feira, dia 29, António Raminhos.
Ora, o humorista revelou que "esse episódio foi o ponto de partida para uma ideia que já tinha em mente": "Um espetáculo de humor sobre a morte, sobre os meus medos, as vivências, o que será que existe a seguir... Um modo de exorcizar os meus medos, mas que possam fazê-lo comigo."
Segundo António Raminhos, "a estreia será para setembro, outubro". "Já estamos a fechar salas e, em breve, terão novidades. Quem já viu os meus últimos espetáculos, prepare-se", alertou.