V+

António Pedro Cerdeira quebra o silêncio, após acusação do Ministério Público

O ator António Pedro Cerdeira já reagiu à formalização da acusação do Ministério Público, tal como informa o programa "V+ Fama".

"António Pedro Cerdeira já reagiu à petição de pena de prisão efetiva [de três a cinco anos] feita pelo Ministério Público pelo crime de violência doméstica agravada contra Susana Silva. O ator mostrou-se desafiante e com vontade de ir a tribunal", começou por referir Adriano Silva Martins na edição desta quarta-feira, dia 2, do programa "V+ Fama".

De seguida, Cláudia Jacques partilhou a respetiva opinião sobre este tema polémico: "É verdade: o António diz que quer ir para tribunal para ter oportunidade de limpar a imagem dele. No entanto, é curioso que, quando ele fez uma queixa de violência doméstica, a dele 'caiu'. O Ministério Público não deu seguimento. Não sei de que forma, então, ele poderá limpar a imagem dele, mas temos de o ouvir. Entendo que se a ex-companheira foi alegadamente violentada vezes seguidas durante bastante tempo até ter coragem de denunciar não o terá feito de ânimo leve, porque teve muito tempo para pensar."

O V+ está disponível na posição 12 da MEO, da Vodafone e da Digi, no canal 18 da NOS e no 19 da NOWO. Tem também um website e redes sociais próprias, para que possa acompanhar e rever todos os conteúdos.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de António Pedro Cerdeira nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados