António Pedro Cerdeira, que foi acusado de violência doméstica pela ex-companheira, Susana Silva, poderá ser condenado a uma pena entre três a cinco anos de prisão, depois de o Ministério Público ter formalizado a acusação.
A informação foi avançada no programa "V+ Fama", do canal V+, que revelou ainda: "António Pedro Cerdeira também acusou posteriormente Susana da Silva pelo mesmo crime, por violência doméstica. E o que sabemos, de fonte seguríssima, é que a acusação interposta por António Pedro Cerdeira à Susana da Silva caiu."
"A única que se mantém é a de Susana da Silva contra António Pedro. E, portanto, o Ministério Público pede uma acusação formal, ou seja, está a acusá-lo formalmente de um crime de violência doméstica agravada. E pede de três a cinco anos de prisão", assegurou Adriano Silva Martins.
O V+ está disponível na posição 12 da MEO, da Vodafone e da Digi, no canal 18 da NOS e no 19 da NOWO. Tem também um website e redes sociais próprias, para que possa acompanhar e rever todos os conteúdos.
Veja, agora, o vídeo do programa "V+ Fama" desta segunda-feira, dia 30.