Maria, filha de António José Seguro, brilha com look inspirado na realeza
Maria, filha de António José Seguro, destacou-se pelo visual elegante que elegeu para a tomada de posse do pai como Presidente da República.
-
Ana Albernaz
- 10 mar, 20:35
Das Caldas da Rainha a Belém: foi assim a chegada de António José Seguro à Assembleia da República
Rodeado pela família, António José Seguro toma posse como Presidente da República
Conheça Margarida Maldonado Freitas, a mulher de António José Seguro
António José Seguro tomou posse, na segunda-feira, dia 9, como Presidente da República. Num percurso até ao Palácio de Belém, o novo chefe de Estado teve como companhia a mulher, Margarida Maldonado Freitas, e os dois frutos deste casamento, Maria e António.
Se o look da primeira-dama, um vestido azul Valentino, tem sido noticiado, o visual da jovem nascida em 2002 também não passou despercebido.
A filha de António José Seguro usou um vestido midi de cor azul-claro, de tecido liso e com decote em V, um modelo que está entre os de eleição da realeza. O corte é elegante e ligeiramente ajustado na cintura, evidenciando de forma discreta a silhueta. A completar o visual, Maria apostou nuns sapatos claros a combinar com a roupa.
Em diferentes ocasiões, entre os membros da realeza já vimos modelos semelhantes, que cumprem as rígidas regras do protocolo, sem perder a elegância. Exemplo disso, sãos os visuais que Kate Middleton ou a rainha Letizia de Espanha usaram em diferentes eventos.
Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens da cerimónia da tomada de posse.
