Famosos

Atriz Annie Wersching, da série "24", morre aos 45 anos

A atriz Annie Wersching morreu, aos 45 anos, após a luta contra um cancro.

Annie Wersching morreu este domingo, dia 29, de manhã, aos 45 anos, vítima de cancro, depois de ter sido diagnosticada com a doença em 2020.

Na página criada pela família da atriz para recolher fundos para o tratamento da doença, Annie Wersching é descrita como "uma pessoa reservada por natureza", acrescentando que "o diagnóstico ainda a tornou mais reservada".

"Queria proteger os seus filhos, queria melhorar para poder continuar a trabalhar e, sinceramente, não queria falar disso. Queria viver a vida à sua maneira e estar com a família", pode ler-se, ainda, na descrição na página GoFundme.

Também o marido e pai dos dois filhos da atriz, o ator Stephen Full se mostrou devastado: "Hoje, há um buraco cavernoso na alma desta família. Mas ela deixou-nos ferramentas para preenchê-lo."

Annie Wersching, que ficou conhecida por séries de televisão como "24" ou "Timeless", iniciou a carreira em "Star Trek: Enterprise", tendo, ainda, participado em projetos como "Runaways", "The Vampire Diaries", "Bosch" ou "General Hospital.

A atriz deu, também, a voz a Tess no videojogo "The Last of Us".

Relacionados

Patrocinados