Sérgio e Nelson Rosado quebraram o silêncio em relação à polémica com Joana Marques, na manhã desta segunda-feira, dia 31, no programa "Dois às 10", da TVI.
A certa altura, o primeiro revelou que, mais do que chegarem a um acordo, houve uma situação "grave" que teve gerir em 2022, quando tudo começou.
"Aqui a questão - e isto é grave - é: como é que é possível a minha filha, que na altura tinha nove anos, sofreu de bullying na escola? Como é que vais justificar em casa a uma miúda de nove anos que o pai e o tio... Isto passou-se em casa. São conversas de casa", contou o cantor.
"Sempre tivemos poder de encaixe, tal e qual como os nossos filhos", continuou.
"As pessoas devem falar umas com as outras. Ela não quis saber, agiu de má fé. Ainda pensámos, genuinamente, que ela não sabia qual seria a dimensão dos estragos que estavam a acontecer nas nossas vidas. Se eu vos conheço, não vou falar com o vosso agente, vou falar diretamente convosco", rematou Sérgio Rosado.
Recorde-se que toda a situação começou quando Joana Marques utilizou, para fins humorísticos, um vídeo, no Instagram, de uma atuação dos Anjos, no qual se notam falhas técnicas de som. Naquele momento, a dupla encontrava-se a cantar o Hino Nacional.
Veja, agora, o vídeo.